Pijama Postado Fevereiro 4, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2008 Boa tarde!!!Pessoal!!Estou configurando um server com WS03 e estou com algumas duvidas referente a instalação de impressoras...Instalei as impressoras localmente nas estações e fiz o compartilhamento, sendo que estas estações estão no dominio.Gostaria de saber como fazer ela aparecer no windows explorer de outras estações./Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Fevereiro 4, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2008 Painel de Controle -> Impressoras e aparelhos de fax -> Adicionar uma impressora -> marque a opção Uma impressora de rede ou conectada a outro computador.Informe o caminho para a nova impressora.Veja se resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Pijama -- Postado Fevereiro 5, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2008 Adicionar impressora eu sei, eu queria que ela aparecesse automaticamente na lista de impressoras, sem precisar adicionar, assim como aparece quando o computador está em Grupo de Trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Fevereiro 5, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2008 Não. Precisa ser adicionada para ser visualizada. Neste caso não funciona o reconhecimento automático. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pijama
Boa tarde!!!
Pessoal!!
Estou configurando um server com WS03 e estou com algumas duvidas referente a instalação de impressoras...
Instalei as impressoras localmente nas estações e fiz o compartilhamento, sendo que estas estações estão no dominio.
Gostaria de saber como fazer ela aparecer no windows explorer de outras estações./
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.