Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro no localhost


HenriqueBRT

Pergunta

Olá amigos...

Estou usando o PHP Classifieds ... o script é muito bom

só que ... alguma coisa acontece que ele não roda localmente ... ele até instala normalmente ... mas,

na hora de rodar, simplismente não aparece nada na tela ( nem no codigo fonte, pelo navegador ).

testei ele no servidor da web... e funciona perfeito ...

alguma ideia do possa ser ??

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olá amigos...

Estou usando o PHP Classifieds ... o script é muito bom

só que ... alguma coisa acontece que ele não roda localmente ... ele até instala normalmente ... mas,

na hora de rodar, simplismente não aparece nada na tela ( nem no codigo fonte, pelo navegador ).

testei ele no servidor da web... e funciona perfeito ...

alguma ideia do possa ser ??

Abrs

HENRIQUE... SEGUINTE... eu tive problema semelhante rodando o EASY PHP 1.8... não rodava... até que eu descobri que ele estava setado para rodar apenas scripts inseridos em uma determinada pasta [no caso, em c:/easyphp/www ] ... sei que é possível trocar esta pasta, mas acho que depende de como você instalou seu PHP... verifique se o seu PHP não tem uma restrição deste tipo.... espero que ajude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado por responder ...Mas, acredito que isso só alteraria o diretório do LOCALHOST ...

e o que está acontecendo é que os diretorios estao certos, mas parece que o php não está interpretando ( apenas esse script ).

eu estou usando o XAMPP ( ele configura o servidor local sozinho ).

Abs

Editado por HenriqueBRT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Obrigado por responder ...Mas, acredito que isso só alteraria o diretório do LOCALHOST ...

e o que está acontecendo é que os diretorios estao certos, mas parece que o php não está interpretando ( apenas esse script ).

eu estou usando o XAMPP ( ele configura o servidor local sozinho ).

Abs

HENRIQUE... você verificou se existe alguma diferença de versão entre o xampp e o php instalado no server remoto? eu já tive problemas com servidores que me fizeram pirar, até descobrir que tinha programado em php5 mas o server estava muito defasado... isto é mais comum com pacotes de scripts de terceiros que muitas vezes estão mais atualizados, mais compativeis que o server, enquanto o nosso localhost, justo por estar ali menos usado [o meu por exemplo é quase sempre usado em viagens apenas...quando estou sem acesso web]...

vamos continuar investigando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...