HenriqueBRT Postado Fevereiro 5, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2008 Olá amigos...Estou usando o PHP Classifieds ... o script é muito bomsó que ... alguma coisa acontece que ele não roda localmente ... ele até instala normalmente ... mas,na hora de rodar, simplismente não aparece nada na tela ( nem no codigo fonte, pelo navegador ).testei ele no servidor da web... e funciona perfeito ...alguma ideia do possa ser ??Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rutger2007 Postado Fevereiro 5, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2008 Olá amigos...Estou usando o PHP Classifieds ... o script é muito bomsó que ... alguma coisa acontece que ele não roda localmente ... ele até instala normalmente ... mas,na hora de rodar, simplismente não aparece nada na tela ( nem no codigo fonte, pelo navegador ).testei ele no servidor da web... e funciona perfeito ...alguma ideia do possa ser ??AbrsHENRIQUE... SEGUINTE... eu tive problema semelhante rodando o EASY PHP 1.8... não rodava... até que eu descobri que ele estava setado para rodar apenas scripts inseridos em uma determinada pasta [no caso, em c:/easyphp/www ] ... sei que é possível trocar esta pasta, mas acho que depende de como você instalou seu PHP... verifique se o seu PHP não tem uma restrição deste tipo.... espero que ajude... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HenriqueBRT Postado Fevereiro 5, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2008 (editado) Obrigado por responder ...Mas, acredito que isso só alteraria o diretório do LOCALHOST ...e o que está acontecendo é que os diretorios estao certos, mas parece que o php não está interpretando ( apenas esse script ).eu estou usando o XAMPP ( ele configura o servidor local sozinho ).Abs Editado Fevereiro 5, 2008 por HenriqueBRT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 5, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2008 Vai no seu php.ini e procura por display_errors veja se não está OFF... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HenriqueBRT Postado Fevereiro 5, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2008 (editado) Olá Eserra...Está On .. nas duas opcoes...Nunca vi isso antes ? :ninja:esse é oScript ... c alguém puder ajudar ... t+ Editado Fevereiro 5, 2008 por HenriqueBRT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rutger2007 Postado Fevereiro 6, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2008 Obrigado por responder ...Mas, acredito que isso só alteraria o diretório do LOCALHOST ...e o que está acontecendo é que os diretorios estao certos, mas parece que o php não está interpretando ( apenas esse script ).eu estou usando o XAMPP ( ele configura o servidor local sozinho ).AbsHENRIQUE... você verificou se existe alguma diferença de versão entre o xampp e o php instalado no server remoto? eu já tive problemas com servidores que me fizeram pirar, até descobrir que tinha programado em php5 mas o server estava muito defasado... isto é mais comum com pacotes de scripts de terceiros que muitas vezes estão mais atualizados, mais compativeis que o server, enquanto o nosso localhost, justo por estar ali menos usado [o meu por exemplo é quase sempre usado em viagens apenas...quando estou sem acesso web]... vamos continuar investigando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HenriqueBRT Postado Fevereiro 6, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2008 POis é Amigo...Ambos são PHP 5 ...mas tem uma coisa que eu fui repara, depois do que você falou :O script comeca apenas com <? existe alguma diferenca na interpretacao ? <? para <?php ?t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 6, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2008 Para <? ser interpretado a diretiva short_open_tag precisa estar ON no php.ini, mas veja que se ela não estiver ON o conteúdo não vai ser interpretado, mas vai ser exibido no navegador (como se fosse um texto). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HenriqueBRT
Olá amigos...
Estou usando o PHP Classifieds ... o script é muito bom
só que ... alguma coisa acontece que ele não roda localmente ... ele até instala normalmente ... mas,
na hora de rodar, simplismente não aparece nada na tela ( nem no codigo fonte, pelo navegador ).
testei ele no servidor da web... e funciona perfeito ...
alguma ideia do possa ser ??
Abrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.