andunno Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Eu tenho um número de telefone e gostaria de descobrir de quem é ou pelo menos de que cidade ele é.Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Provavelmente pelo prefixo (4 1º digitos) seja possível saber... Posta aí essa inf. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 já tentou o serviço de telefonia "consulta a lista"pode dar certo!!!ou então liga pra lá e pergunta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 você quer so descobrir de onde é??, ou você quer saber algum programa que faz isso???se for so descobrir acho que auxilio da telefonica ira resolver o seu problema!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.