Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Sem no� de como trabalhar com dados externos


aninhagentefeliz

Pergunta

Oi,

Gostaria de saber como usar uma tabela de banco de dados do excel no access com as mesmos regras do excel. Já tentei importar e vincular a tabel do excel, mas na hora que ela vem para o access, ela não apresenta os resultados do excel. Gostari de uma explicacao bem facinha, pois estou começando agora.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Opa aninha seguinte só tentei usar os dados do excel uma única vez e aconteceu isso que deve tah acontecendo com você, mostra os dados certinhos, porém as formulas nãi funcionaram em tempo de execução, o que me levou fazer os cálculos no próprio access... não sei exatamente o o que pretende ao utilizar essa planilha mais no caso de gerar gráficos com o excel é bem funcional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Aninha Gente Feliz
Opa aninha seguinte só tentei usar os dados do excel uma única vez e aconteceu isso que deve tah acontecendo com você, mostra os dados certinhos, porém as formulas nãi funcionaram em tempo de execução, o que me levou fazer os cálculos no próprio access... não sei exatamente o o que pretende ao utilizar essa planilha mais no caso de gerar gráficos com o excel é bem funcional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Aninha Gente Feliz

:rolleyes:Caro Mr Malj@:

Vejo que você entendeu direitinho a minha situação. Depois que importei a tabela(planilha do Excel), nos campos que tinham fórmulas elas não funcionaram. Tentei também fazer as cortinas( texto de pesquisa) depois de fazer as consultas de cada campo da tabela, não consegui buscar os dados. Só se digitar nome por nome ( e é muita coisa).