Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Ao impriimir relatórios parte grafica some...


Claudius2008

Pergunta

Saudações ao pessoal aki do Forum!!!

Criei um banco de dados para uma funerária, com controle de clientes, onde haverá alguns relatórios para imprimir, como contratos e carnês, trabalhei muito em cima do layout do relatório para que ficasse bem apresentavel na hora da impressão, só que para meu desespero toda a parte grafica (logo da empres e tarjas) da relatório apesar de aparecer na visualização ao ser impresso só sai a parte escrita e toda a parte grafica fica em branco, ou seja não sai o logotipo da empresa e nem as tarjas que adicionei no propio access. Será que algum de vocês pode me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Everaldo a opção que você disse não estava habilitada, portando não era este o problema é realmente tinha tudo para ser.... gostaria de lhe agradecer a dica e divulgar a solução que descobri, para que outras pessoas que tiverem o mesmo problema que eu sofra como eu sofri. Bem... a solução foi somente configurar a qualidade de impressão da impressora pelo menos no modo normal, pois o access (pelo menos o access 2000) não imprime os gráficos em modo rascunho ou impressão rapida.

Fica aqui o meu agradecimento ao forum e ao Everaldo e tomara que esta duvida solucionada sirva para alguém!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...