HenriqueBRT Postado Fevereiro 7, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2008 (editado) Neste site : http://www.ideafixa.com.br/ mesmo usando um bloqueador de POPUP ... quando você clica em algum link ele abre normalmente...Estou desenvolvendo um site similar a este, alguém sabe como isso pode ser feito ??? é em JAva ?Isso impede de correr o risco de o usuário deixar de ver o site, por causa da forma como eu dispus o site ( em popup )TT+ Editado Fevereiro 7, 2008 por HenriqueBRT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 9, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2008 Dando uma simples olhada no código fonte se percebe que a página inicial é:index.htmlQue existe um frame que chama uma página chamada index.phpQuando você para o cursor do mouse em cima do link vê que o popup é acionado por uma função javascript chamada runCas, e olhando no código fonte também vê que é chamado o elemento javascript que contêm essa função:<script language="JavaScript" type="text/javascript" src="../js/runcas.js"></script>Note que os bloqueadores de popup em geral bloqueiam popups que são abertos automaticamente, não os que o usuário chama em algum link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HenriqueBRT Postado Fevereiro 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2008 primeiro, obrigado por responder Eserra...Até esse ponto eu já tinha visto... tanto é que eu não sei nada de Java ...Mas postei essa pergunta na área de java . Porque já havia notado que o link fazia referencia um script java.Mas, desculpando a ignorancia...Como exatamente esse script trabalha ? POr onde comeco a estudar pra fazer algo semelhante ?desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 9, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2008 O que ele faz basicamente é abrir um pop-up... nada demais...Você pode acessar ele direto para estudarhttp://www.ideafixa.com.br/js/runcas.js Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Fevereiro 19, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2008 no link onde você clica deve ter lá no HTML onClick="funcao(args)"vê o nome da função e estude-a js é bem simples apesar de ter MTA coisa boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HenriqueBRT
Neste site : http://www.ideafixa.com.br/ mesmo usando um bloqueador de POPUP ... quando você clica em algum link ele abre normalmente...
Estou desenvolvendo um site similar a este, alguém sabe como isso pode ser feito ??? é em JAva ?
Isso impede de correr o risco de o usuário deixar de ver o site, por causa da forma como eu dispus o site ( em popup )
TT+
Editado por HenriqueBRTLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.