Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

criando loguin em rede empresarial


sange

Pergunta

ola pessoal !!!.....

bem é o sequinte, na empresa onde eu trabalho falaram para que eu criace um loguin para min, pois cada funcionario tem o seu respectico....

sendo assim eu não como cria-lo, tenho acesso a tudo(servidor e +s) então como proceder para que eu possa cria-lo....

e mais, como eu entendo pouquissemo de rede, se alquem poder me ajudar com algum material didatico bem simples pequeno so para eu ter uma visao melhor das principais configuraçoes, eu agradesso a colaboraçao.....

obrigado...!!

valeww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
o que quero e nada mais que criar um login em uma rede

Abra o Painel de controle, e vá em Contas de Usuário, depois clique em "criar uma nova conta" , digite o nome da sua conta, clique em avanças, escolha se quer que seja' administrador ou limitado', clique em 'Criar Conta'.

uma vez criada a conta, volte para Contas de Usuários e selecione 'Alterar a maneira como os usuários fazem logon ou logoff'. selecione a opção e clique em 'Aplicar Opções'

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...