Guest - Dan - Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 E aew galera beleza? Eu estou fazendo a navegação de um site no fireworks e gostaria de uma ajuda. Depois de pronta a navegação como qual tipo de arquivo eu devo exportala para depois poder encaixala no fundo do site com o dreamweaver??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Gif ou Jpg. quando não há muitas cores na imagem, use gif. Quando houverem muitas cores, por exemplo em um logo, use JPG com qualidade alta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Complementando as observações corretas do John...Guie-se também pela aba preview do documento para visualizar seus resultados com precisão, tendo em vista claro o tamanho e qualidade dos arquivos que serão exportados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Se cadastra aqui no fórum Dan !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 completando ainda mais as obs de indrema e john doe...cara tem uma simples regra para exportarimagens...para net (por enquanto) utilize somente GIF ou JPG GIF: Para imagens q não utilizam muitas variações de cores e degradês JPEG: Fotos e imagens com degradêCara tem um tuto de Export Wizar aki q eu fiz q você pode dar uma olhada pra ve se te ajuda a faezr a exportação correta, ele tah num totpico supenso aki na enquete de FW...Outra dica...cara se é uma navegação de um site achu q a coisa tem q ser rapida....entaum não queira inventar muito....faça algo simples e legal......deixa as fontes para faezr em html....tp olha esse site q fiz...foi só o começo do layout...já mudei td nelkewww.slipknothings.hpg.com.br/teste/index.htmlabraçao caras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Dan -
E aew galera beleza? Eu estou fazendo a navegação de um site no fireworks e gostaria de uma ajuda. Depois de pronta a navegação como qual tipo de arquivo eu devo exportala para depois poder encaixala no fundo do site com o dreamweaver???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.