charles_1976 Postado Fevereiro 8, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2008 E ai galera, quero atualizar minha tebela, sempre q gero um relatorio, no quickrep e depois volto a tela de inserção de dados, os dados já baixados desaparecem, só voltam a tela se eu sair do sistema e retornar,como eu poderia resolver isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 8, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2008 sempre q gero um relatorio, no quickrep e depois volto a tela de inserção de dados, os dados já baixados desaparecem, só voltam a tela se eu sair do sistema e retornar,se voce postar o codigo onde voce chama o QR fica mais facil te ajudar. possivelmente após o preview do QR, voce esta limpando os campos ou fechando a tabelaabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Fevereiro 10, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2008 charles_1976, mantenha o foco dos seus questionamentos no assunto que diz respeito ao seu tópico (post inicial).Por uma questão de ordem, os posts que tratavam de seu outro tópico foram movidos para lá: Organizar por ordem alfabetica, Organizar por ordem alfabeticaAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 charles_1976 Postado Fevereiro 11, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2008 Que código é esse, passa pra mim ai brother, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
charles_1976
E ai galera, quero atualizar minha tebela, sempre q gero um relatorio, no quickrep e depois volto a tela de inserção de dados, os dados já baixados desaparecem, só voltam a tela se eu sair do sistema e retornar,
como eu poderia resolver isso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.