Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Atualização de site


S.Luyz de Castro

Pergunta

Gostaria de saber se é possível fazer o painel administrativo do site de forma mais rápida ou se há alguma ferramenta para isso.

Como você faz o painel para o administrador do site de seu cliente?, como fazer de forma mais rápida o editar, listar e excluir tendo um site enorme com base de dados pronta faltando apenas o painel administrativo.

Há solução para isso?

Liste como você faz e compartilhe com quem não sabe e faz tela por tela. No meu caso faço por módulos mais é bem trabalhoso e demorado!

Grato a quem responder aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu já tenho um base pronta pra isso, um sistema com o que é mais pedido em geral, assim eu não tenho que toda hora ficar recriando a roda, foi o modo mais simples que eu achei pra ter menos trabalho no dia-a-dia.

Se você quiser um modo rápido de desenvolvimento para tudo, por via de regra vai ter que utilizar um framework, dentre os que eu testei gostei mais do CakePHP (mas acabei desistindo de utilizar pois não atendia todas as minhas necessidades).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu já tenho um base pronta pra isso, um sistema com o que é mais pedido em geral, assim eu não tenho que toda hora ficar recriando a roda, foi o modo mais simples que eu achei pra ter menos trabalho no dia-a-dia.

Se você quiser um modo rápido de desenvolvimento para tudo, por via de regra vai ter que utilizar um framework, dentre os que eu testei gostei mais do CakePHP (mas acabei desistindo de utilizar pois não atendia todas as minhas necessidades).

Você poderia me dar um exemplo?, eu por exemplo pensei e estou criando modulos, e quando preciso só coloco a pasta desse modulo para edição, como tambem no site, mais aí tá o problema da tabela que tenho que modificar a execução pois os nomes do campo são diferentes para cada site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...