Olá td bem....bom sou novo aki na scriptsbrasil...tipow ainda nem sou cadastrado..+ pretendo me cadastra... :D
Bãhn é o seguinte...
Queria saber se alguém ai que mexe com php, podesse fazer um php assim
# Um formulário que pede nome, e-mail e icq, que tmb tivesse uma validação de -email.......depois quando o cara preenchesse o formulário e clicasse la em ENVIAR, abria uma nova janela dizendo obrigado por entrar em contato conosco...e que vinha para o meu e-mail o formulário+IP dele...que tivesse auto resposta tmb :lol:
vocês entenderam?
Acho q num fui bem claro...
E isso é dificil, de encontrar?!
Bom , qualquer coisa entre em contato comigo pelo e-mail rafael_88@terra.com.br ou icq 178245959
Pergunta
Guest ajude
Olá td bem....bom sou novo aki na scriptsbrasil...tipow ainda nem sou cadastrado..+ pretendo me cadastra... :D
Bãhn é o seguinte...
Queria saber se alguém ai que mexe com php, podesse fazer um php assim
# Um formulário que pede nome, e-mail e icq, que tmb tivesse uma validação de -email.......depois quando o cara preenchesse o formulário e clicasse la em ENVIAR, abria uma nova janela dizendo obrigado por entrar em contato conosco...e que vinha para o meu e-mail o formulário+IP dele...que tivesse auto resposta tmb :lol:
vocês entenderam?
Acho q num fui bem claro...
E isso é dificil, de encontrar?!
Bom , qualquer coisa entre em contato comigo pelo e-mail rafael_88@terra.com.br ou icq 178245959
VlWS fuis! ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.