Peaches Postado Fevereiro 10, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2008 alguém Sabe o código para proibir o botão direito em CSS ou HTML??? :unsure: Estou desesperada!Obriigado. :blush: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Fevereiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2008 Peaches, isso não dá pra fazer com HTML nem com Css. Isso você faz com javascript.Dá uma olhada no link:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=82408Na seção bloquear/travar ou algo assim.Akeleabrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ted k' Postado Fevereiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2008 (editado) æ... aqui funciona no IE e no FFfunction click(){ if (event.button == 2 || event.button == 3){ oncontextmenu = 'return false'; } } document.onmousedown = click document.oncontextmenu = new Function("return false;")mais como o colega falou, é javascript!!!! Editado Fevereiro 11, 2008 por Ted k' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Fevereiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2008 Como é javascript, movendo html >>> javascript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rafael Tavares Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2008 (editado) Como é javascript, movendo html >>> javascript. :rolleyes: Olá, basta inserir isto no html:<script language="JavaScript" src="copyrights.js"></script> e crie um arquivo no bloco de notas chamado "copyrights.js" ou "qualquernome.js" contendo somentes as seguintes linhas: <!--var pagina = "nome_da_sua_pagina"; var abc = Math.random() + ""; var num = abc.substring(2,abc.length);//--> function click() { if (event.button==2) { alert('www.seusite.com.br - Acesso Proibido!!')}} document.onmousedown=clickEspero ter ajudado!ANPIX Studios Editado Fevereiro 13, 2008 por fercosmig Utiliza tags de código, facilitam a vizualização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eu o Mister HTML !!! Postado Fevereiro 16, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2008 (editado) Tenho outra forma de fazer a mesma coisa:Quando se utiliza Interner Explorer, uma caixa de erro (código em VBScript) é executado, usando outros navegadores (Firefox, Netscape, Safari ou K-meleon) uma caixa de aviso é exibida, devido à Incompabilidade do VBScript em outros navegadores, a não ser o Internet Explorer.Nesse teste usei o Internet Explorer 4.0, Internet Explorer 7.0, Firefox 2.0, Netscape 9.0, Opera 9.25, Safari 3 e K-Meleon 1.14. Apenas não funcionou Internet Explorer 4.0 e no Opera 9.25 (não sei porque, é como se fosse o script não tiver escrito)Só no Internet Explorer 7.0 será exibido uma caixa de errovai aí o código:<body oncontextmenu="negarcopia(); return false"> <!-- Alerte o atributo value dessa caixa = aqui será o corpo da mensagem --> <input type=hidden value="Operação ilegal. Não é permitido reproduzir o conteúdo do site sem devida autorização" id="copyrightinfo"> <!-- Código para outros navegadores, tais como Firefox, Nescape, Safari e K-Meleon --> <script> function negarcopia(){ if (navigator.appName.toUpperCase() == "MICROSOFT INTERNET EXPLORER"){ VB_negarcopia() } else { alert(document.getElementById('copyrightinfo').value) } } </script> <!-- Exclusivo para Internet Explorer. Caixa de aviso mais "Style" --> <script language="VBScript"> function VB_negarcopia() msgBox copyrightinfo.value,16,"Todos os direitos reservados" END function </script>edit: o script estava comentado Editado Fevereiro 18, 2008 por Eu o Mister HTML !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Peaches
alguém Sabe o código para proibir o botão direito em CSS ou HTML???
:unsure: Estou desesperada!
Obriigado. :blush:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.