PedroBarreto Postado Fevereiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2008 (editado) Olá galera, fazem cerca de 1 ano e meio que eu não mecho com o VB, portanto estou com uma duvida simples, mas eu realmente não sei..Como eu faço para mostrar o numero de dados encontrados em um bdd, apos eu usar um sql para fazer busca..exemplo..tenho a seguinte tabela: Nome | CodigoPedro | 001 Jose | 002Carlos | 003Murici | 004Antonio | 001 Depois eu uso um SQL procurando os nomes que possuem o codigo 001:text1.text = "001"dataclientes.RecordSource = "select * from Clientes where Codigo ='" & Text1.Text & "'"Após isso, eu quero que no text2.text apareça o numero de resultado encontrado..Portanto apareceria na text2.text o valor "2"Como eu faço isso?Obrigado!! Editado Fevereiro 11, 2008 por PedroBarreto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2008 acho q você pode pegar pelo dataclientes.Recordset.RecordCount Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PedroBarreto
Olá galera, fazem cerca de 1 ano e meio que eu não mecho com o VB, portanto estou com uma duvida simples, mas eu realmente não sei..
Como eu faço para mostrar o numero de dados encontrados em um bdd, apos eu usar um sql para fazer busca..
exemplo..
tenho a seguinte tabela:
Nome | Codigo
Pedro | 001
Jose | 002
Carlos | 003
Murici | 004
Antonio | 001
Depois eu uso um SQL procurando os nomes que possuem o codigo 001:
text1.text = "001"
dataclientes.RecordSource = "select * from Clientes where Codigo ='" & Text1.Text & "'"
Após isso, eu quero que no text2.text apareça o numero de resultado encontrado..
Portanto apareceria na text2.text o valor "2"
Como eu faço isso?
Obrigado!!
Editado por PedroBarretoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.