Rose Postado Fevereiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2008 Bom dia!Tenho um sistema que se utiliza da ocs threed32.ocx. Comprei uma máquina com o windows vista, porém o vb não consegue reconhecer o controle.Já efetuei o registro e o retorno que me é dado é que foi bem sucedido, porém não é possível carregar o projeto.Se alguém puder me ajudar...obrigado,Rose Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --SMBouza -- Postado Outubro 25, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2008 Estou nas mesmas que vocêAlem de ter problemas con el OCX de la Sheridan, tenho tambem com el OCX del crystal report. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --SMBouza -- Postado Outubro 25, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2008 Wob* Boa tarde a todos, eu consegui instalar o VB6 no vista sem problemas, meus procedimentos de instalação:1 - Desabiliar o controle de usuário no cadastro de usuários (UAC)2 - Instalar o VB 6 (no meu caso eu instalei o Visual Studio 6.0, mas somente o VB 6) irá apresentar a mensagem de incompatibilidade, sem problemas continue3 - Logo apos instalar o VB 6, instale o Service Pack 6 (SP6), pois se você instalar o SP5, irá dar erro no MDAC Apos esses procedimentos, o meu VB 6, funcionou 100% no Vista (no meu caso)ps. Outra coisa nas máquinas onde instalo o meu sistema (EXE,DLL,OCX) e o controle de usuário no cadastro de usuários (UAC) esta habilitado, mesmo que o usuário seja administrador, eu tenho que entrar do "Prompt do DOS" como administrador (boão direito do mouse e clique em "run as administrator") e registrar as minhas dlls/OCX's. No meu caso eu instalo as DLLS/OCX via REGSVR32.Espero ter ajudadohttp://forums.microsoft.com/msdn-br/ShowPo...605084482367993 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rose
Bom dia!
Tenho um sistema que se utiliza da ocs threed32.ocx.
Comprei uma máquina com o windows vista, porém o vb não consegue reconhecer o controle.
Já efetuei o registro e o retorno que me é dado é que foi bem sucedido, porém não é possível carregar o projeto.
Se alguém puder me ajudar...
obrigado,
Rose
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.