Guest Julio Santos Postado Fevereiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2008 Bom dia.Já vi isso postado aqui no script brasil...sobre como dar um refresh na página ao selecionar o combobox...mas não estou encontrando agora.Se alguém puder me passar o link eu agradeço...ou até mesmo passar de novo como se faz isso.Muito obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Fevereiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2008 (editado) <html> <head> <title></title> <script> function atualiza() { window.location.reload(); } </script> </head> <body> <select onchange="atualiza()"> <option value = "Teste">Teste</option> <option value = "Teste1">Teste1</option> <option value = "Teste2">Teste2</option> </select> </body> </html> Editado Fevereiro 11, 2008 por fercosmig Utilize as tags de código, facilitam a visualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Julio Santos Postado Fevereiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2008 Olá Tenko.Funcionou.Mas como eu faço para passar os parametros da seleção?Por exemplo:<option value=1>Teste</option>Eu nào consigo passar o valor 1 para a pagina no refresh.Como poderia fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Julio Santos
Bom dia.
Já vi isso postado aqui no script brasil...sobre como dar um refresh na página ao selecionar o combobox...mas não estou encontrando agora.
Se alguém puder me passar o link eu agradeço...ou até mesmo passar de novo como se faz isso.
Muito obrigado pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.