Guest marcia Postado Fevereiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2008 Boa tarde pessoal, Será que alguém poderia me ajudar?Tenho uma textbox e ao clicar namesma, necessitava que o javascript jogasse uma informação em texto lá dentro, no momento e local do clique da pessoa.Algupem sabe isso?Beijokas, e obrigada!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diogoleter Postado Fevereiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2008 (editado) Boa tarde pessoal, Será que alguém poderia me ajudar?Tenho uma textbox e ao clicar namesma, necessitava que o javascript jogasse uma informação em texto lá dentro, no momento e local do clique da pessoa.Algupem sabe isso?Beijokas, e obrigada!!!!Não sei se é bem isto que está precisando mas vai uma sugestão:<input type="text" name="campo" value="Buscar em todo site" maxlength="50" size="37" onfocus="java script:if(this.value=='Buscar em todo site') {this.value='';}" onblur="java script:if(this.value=='') {this.value='Buscar em todo site'}" style="font-family: tahoma; font-size: 8pt; color:#808080; border: 1px solid #FFFFFF">Ab! Editado Fevereiro 11, 2008 por diogoleter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest marcia
Boa tarde pessoal,
Será que alguém poderia me ajudar?
Tenho uma textbox e ao clicar namesma, necessitava que o javascript jogasse uma informação em texto lá dentro, no momento e local do clique da pessoa.
Algupem sabe isso?
Beijokas, e obrigada!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.