Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida muito simples


PedroBarreto

Pergunta

Data1.RecordSource = "select * from Clientes where nome ='" & txtbuscarcliente.Text & "'"

quando eu executo essa açao, ele faz a pesquisa do nome, porem só acha se o nome for exato.. como faz para que..

se eu escrever "12" axa o dado "123"??

2°perg..

Apos isso, a dbgrid ,pstra os resultados, para fazer voltar todos os dados na dbgrid depois que comando do data1 eu tenho que usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
quando eu executo essa açao, ele faz a pesquisa do nome, porem só acha se o nome for exato.. como faz para que..

se eu escrever "12" axa o dado "123"??

qual banco você ta usando?? se for access acho q é assim:

Data1.RecordSource = "Select * From Clientes Where nome Like '" & txtbuscarcliente.Text & "*'"
Apos isso, a dbgrid ,pstra os resultados, para fazer voltar todos os dados na dbgrid depois que comando do data1 eu tenho que usar?
você quer dizer mostrar todos os registros de novo?? se for é só fazer um select sem wherwe:
Data1.RecordSource = "select * from Clientes"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...