estou aqui pra pedir ajudar de alguma alma caridosa que possa me ajudar com esse código o mais rápido possível (preciso terminar isso até sexta!).
Eu já tenho o layout pronto, só falta o código. Preciso que, ao clicar em cada radio button da tabela, exista um campo no final da página que receba os valores destes campos automaticamente e vá fazendo uma soma. Ou seja, cada vez que a pessoa for clicando o campo edit vai acumulando o valor do radio button.
Pra ficar mais fácil de visualizar a tela está abaixo:
Pergunta
*Michelle*
Olá pessoal!
estou aqui pra pedir ajudar de alguma alma caridosa que possa me ajudar com esse código o mais rápido possível (preciso terminar isso até sexta!).
Eu já tenho o layout pronto, só falta o código. Preciso que, ao clicar em cada radio button da tabela, exista um campo no final da página que receba os valores destes campos automaticamente e vá fazendo uma soma. Ou seja, cada vez que a pessoa for clicando o campo edit vai acumulando o valor do radio button.
Pra ficar mais fácil de visualizar a tela está abaixo:
Meu código tá + - assim:
Ex: <script language="javascript"> function calcular(){ //var Parametro1=document.getElementById('exprelcargo').value; //var Parametro2=document.getElementById('qualtrab').value; //var Parametro3=document.getElementById('metasprof').value; //var Parametro4=document.getElementById('conhecprod').value; //var Parametro5=document.getElementById('conhecclientes').value; //var Parametro6=document.getElementById('conhecmercado').value; var Soma; //Parametro1 = parseInt(Parametro1); //Parametro2 = parseInt(Parametro2); //Parametro3 = parseInt(Parametro3); //Parametro4 = parseInt(Parametro4); //Parametro5 = parseInt(Parametro5); //Parametro6 = parseInt(Parametro6); //Soma = parseInt(Soma); var Parametro1 = 0; var Parametro2 = 0; var Parametro3 = 0; var Parametro4 = 0; var Parametro5 = 0; var Parametro6 = 0; Soma = Parametro1+Parametro2+Parametro3+Parametro4+Parametro5+Parametro6; document.getElementById('media1').value = Soma; } </script> (...) <tr> <td class="form_texto">Experiência relevante ao cargo </td> <td class="form_texto"><div align="center"> <input name="exprelcargo" id= "exprelcargo" type="radio" value="1" onClick="calcular()" /> </div></td> <td class="form_texto"><div align="center"> <input name="exprelcargo" id= "exprelcargo" type="radio" value="2" onClick="calcular()" /> </div></td> <td class="form_texto"><div align="center"> <input name="exprelcargo" id= "exprelcargo" type="radio" value="3" onClick="calcular()" /> </div></td> <td class="form_texto"><div align="center"> <input name="exprelcargo" id= "exprelcargo" type="radio" value="4" onClick="calcular()" /> </div></td> <td class="form_texto"><div align="center"> <input name="exprelcargo" id= "exprelcargo" type="radio" value="5" onClick="calcular()" /> </div></td> <td class="form_texto"><div align="center"> <input name="exprelcargo" id= "exprelcargo" type="radio" value="n/a" onClick="calcular()" /> </div></td> </tr> (...) <table> <tr> <td width="33%"><p align="right" class="form_texto"><b>Média da Avaliação: </b><input type="text" name="media1" class="form_campo" style="width: 50px;"></p></td></tr> </table>Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.