Guest Raaatoo Postado Junho 3, 2003 Denunciar Share Postado Junho 3, 2003 estou com um site em chat mas eu não consigo arrumar o erro e o seguinte Erro 404 de HTTP404 não-localizadoO servidor Web não consegue localizar o arquivo ou script requisitado. Verifique o URL para assegurar que este caminho esteja correto.Contacte o administrador do servidor se o problema persistir.como posso arrumar isso ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Salgado Postado Junho 3, 2003 Denunciar Share Postado Junho 3, 2003 Verifica se o link está correto, o erro 404 é de página não encontrada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Junho 7, 2003 Denunciar Share Postado Junho 7, 2003 qual linguagen esta o chat provavelmente o seu provedor não tenha suporte a esta linguagen e ai da este erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Raaatoo
estou com um site em chat mas eu não consigo arrumar o erro e o seguinte
Erro 404 de HTTP
404 não-localizado
O servidor Web não consegue localizar o arquivo ou script requisitado. Verifique o URL para assegurar que este caminho esteja correto.
Contacte o administrador do servidor se o problema persistir.
como posso arrumar isso ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.