Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imprimindo Conteúdo De Tedit's


dan_visualdm

Pergunta

Post movido da sessão Tutoriais & Dicas, com dúvida referente a dica: Imprimindo Conteúdo De Tedit's

olá....

depois de tentar algumas vezes seguindo o passo-a-passo e de ver seu exemplo eu consegui fazer aqui...

aconteceu só um problema...

quando pego mais do que 2 edit para enviar informações para meu relatorio ele da o seguinte erro:

[Error] u_autenticador.pas(117): Too many actual parameters

gostaria de saber como resolver esse problema....

obrigado....

Editado por Micheus
Tópico removido do sub-forum Tutoriais & Dicas. Poste as dúvidas na sessão principal e faça a referência ao tutorial ou dica. ;-)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

[Error]u_autenticador.pas(117): Too many actual parameters

[Error] u_autenticador.pas(117): Muitos parâmetros atuais

quando pego mais do que 2 edit para enviar informações para meu relatorio ele da o seguinte erro:

coloque esta parte do codigo para poder te ajudar

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
quando pego mais do que 2 edit para enviar informações para meu relatorio ele da o seguinte erro:

[Error] u_autenticador.pas(117): Too many actual parameters

gostaria de saber como resolver esse problema....

Daniel, o significado do erro é este que o Jhonas já traduziu para você.

Voce também já disse (logo sabe) qual o motivo do erro: "quando pego mais do que 2 edit para enviar informações para meu relatorio ele da o seguinte erro"

Logo, percebo que você não entendeu o espírito da coisa na dica que você mencionou. Se você for passar mais parâmetros, então deveria declarar na procedure que inicializa o relatório (naquele exemplo, procedure Imprime) os outros parâmetros que ela deve processar - Quantos parâmetros você quiser passar, deverão estar declarados na procedure que irá os receber.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...