dan_visualdm Postado Fevereiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2008 (editado) Post movido da sessão Tutoriais & Dicas, com dúvida referente a dica: Imprimindo Conteúdo De Tedit'solá....depois de tentar algumas vezes seguindo o passo-a-passo e de ver seu exemplo eu consegui fazer aqui...aconteceu só um problema...quando pego mais do que 2 edit para enviar informações para meu relatorio ele da o seguinte erro:[Error] u_autenticador.pas(117): Too many actual parametersgostaria de saber como resolver esse problema....obrigado.... Editado Fevereiro 12, 2008 por Micheus Tópico removido do sub-forum Tutoriais & Dicas. Poste as dúvidas na sessão principal e faça a referência ao tutorial ou dica. ;-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 12, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2008 [Error]u_autenticador.pas(117): Too many actual parameters[Error] u_autenticador.pas(117): Muitos parâmetros atuaisquando pego mais do que 2 edit para enviar informações para meu relatorio ele da o seguinte erro:coloque esta parte do codigo para poder te ajudarabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Fevereiro 12, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2008 quando pego mais do que 2 edit para enviar informações para meu relatorio ele da o seguinte erro:[Error] u_autenticador.pas(117): Too many actual parametersgostaria de saber como resolver esse problema....Daniel, o significado do erro é este que o Jhonas já traduziu para você.Voce também já disse (logo sabe) qual o motivo do erro: "quando pego mais do que 2 edit para enviar informações para meu relatorio ele da o seguinte erro"Logo, percebo que você não entendeu o espírito da coisa na dica que você mencionou. Se você for passar mais parâmetros, então deveria declarar na procedure que inicializa o relatório (naquele exemplo, procedure Imprime) os outros parâmetros que ela deve processar - Quantos parâmetros você quiser passar, deverão estar declarados na procedure que irá os receber.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dan_visualdm
Post movido da sessão Tutoriais & Dicas, com dúvida referente a dica: Imprimindo Conteúdo De Tedit's
olá....
depois de tentar algumas vezes seguindo o passo-a-passo e de ver seu exemplo eu consegui fazer aqui...
aconteceu só um problema...
quando pego mais do que 2 edit para enviar informações para meu relatorio ele da o seguinte erro:
[Error] u_autenticador.pas(117): Too many actual parameters
gostaria de saber como resolver esse problema....
obrigado....
Editado por MicheusTópico removido do sub-forum Tutoriais & Dicas. Poste as dúvidas na sessão principal e faça a referência ao tutorial ou dica. ;-)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.