George Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 quando eu chamo a função copy() ela copia o arquivo, mas o arquivo copiado fica vazio. O que está faltando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 como você esta usando???posta ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 <?$dest = "C:/apache/htdocs/lol/rodrigo.jpg";$base = "D:/rodrigo.jpg";copy($base,$dest);?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Acho que tu só tem que passar o diretório para o qual tu queres copiar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 como assim? olha, o arquivo ta copiando normal..mas o arquivo já copiado fica com erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Cara, não testei, é apenas uma idéia: <?$dest = "C:/apache/htdocs/lol/";$base = "D:/rodrigo.jpg";copy($base,$dest);?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 dá uma olhada akihttp://br.php.net/manual/pt_BR/function.copy.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 eu estou fazendo tudo normal...assim como o php.net está mostrando..mas está acontecendo um erro: o arquivo que foi copiado está com erro, fica vazio...alguém sabe como faço pra dar td certo!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 #PointMasters.net | Thales# Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Tipo, não sei se vai dar certo, mas use a foto no C:/apache/htdocs/rodrigo.jpg e tente copiar só pra ver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
George
quando eu chamo a função copy() ela copia o arquivo, mas o arquivo copiado fica vazio. O que está faltando?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.