Guest J.Wagner Postado Fevereiro 12, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2008 Olá pessoal...tenho um mdb - access 2000 que tem um relatório com configurações, mas queria gerar este relatório em excel, mas sem perder a configuração ou ter que formatar... entenderam... me ajudem por favor! se for possível!?!?J.WagnerSWJWAGNER@YAHOO.COM.BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Fevereiro 12, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2008 Tente algo assim: docmd.outputto acreport, "seuRelatoriio", acFormatXLS, "arquivo.xls", Trueok!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest J.Wagner Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2008 Tente algo assim: docmd.outputto acreport, "seuRelatoriio", acFormatXLS, "arquivo.xls", Trueok!?Caro Amigo, não deu certo.... fica sem configuração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest J.Wagner
Olá pessoal...
tenho um mdb - access 2000 que tem um relatório com configurações, mas queria gerar este relatório em excel, mas sem perder a configuração ou ter que formatar... entenderam... me ajudem por favor! se for possível!?!?
J.Wagner
SWJWAGNER@YAHOO.COM.BR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.