jpm_rc Postado Fevereiro 12, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2008 Eae pessoal, tem uma coisa me caducando aque, alguém pode me explicar porque budegas isso não funciona???Private Sub txtLaudo_KeyPress(KeyAscii As Integer) If KeyAscii = 113 Then '113 = tecla F2 Beep WindowsMediaPlayer1.Controls.pause Else If KeyAscii = 114 Then '114 = tecla F3 WindowsMediaPlayer1.Controls.play End If End If End Subse eu coloco keyascii = vbkeyreturn a budega funcionax/obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 12, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2008 As teclas de funções são não detectáveis a partir do evento KeyPress; use o evento KeyDown no lugar.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jpm_rc Postado Fevereiro 12, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2008 aew, vlwfuncionou!brigadão.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jpm_rc
Eae pessoal, tem uma coisa me caducando aque, alguém pode me explicar porque budegas isso não funciona???
Private Sub txtLaudo_KeyPress(KeyAscii As Integer)
If KeyAscii = 113 Then '113 = tecla F2
Beep
WindowsMediaPlayer1.Controls.pause
Else
If KeyAscii = 114 Then '114 = tecla F3
WindowsMediaPlayer1.Controls.play
End If
End If
End Sub
se eu coloco keyascii = vbkeyreturn a budega funciona
x/
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.