alexmr Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2008 Amigos bom dia, Declarei uma variável em um javascript e atribui uma string a esse com acento.Essa variavel se compara a um Select option. Essa variável sempre aparece modificada nos acentos e a condição de comparação não se faz verdadeira nunca.alguém pode me ajudar?Esse é o codigo digitado<script language="javascript"> function alteraSub(idFila){ var txtFila = document.child.Queue[idFila].text; switch(txtFila){ case 'Controle de Manutenção': alert("normal"); document.child.Subject.value = "normal"; break; default: alert("outros"); document.child.Subject.value = "outros"; break; } } </script> Após acessar essa pagina pelo navegador ela fica assim <script language="javascript"> function alteraSub(idFila){ var txtFila = document.child.Queue[idFila].text; switch(txtFila){ case 'Controle de Manutenção'; alert("normal"); document.child.Subject.value = "normal"; break; default: alert("outros"); document.child.Subject.value = "outros"; break; } } </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2008 tenta usar<meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2008 Algo de muito podre no reino da dinamarca....Mesmo sem o content type deveria funcionar sem alterações de acentos...não sei o que está fazendo mas está estranho isso. Está usando ajax em algum lugar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexmr Postado Fevereiro 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2008 Algo de muito podre no reino da dinamarca....Mesmo sem o content type deveria funcionar sem alterações de acentos...não sei o que está fazendo mas está estranho isso. Está usando ajax em algum lugar ?O lance é o seguinte.Eu customizo uma ferramenta desenvolvida em perl / mysql. e no meio d uma das páginas eu preciso fazer um tratamento de evento antes d postar um form comparando um valor (com acento) a um registro do banco.O registro do banco vem direitinho, mas o da pagina html não . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gersonab Postado Fevereiro 14, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2008 (editado) Estou com um problema parecido. caso eu coloque no formulario de contato:}else if(tel.value.length == 0) { valido = false; tel.focus(); alert ('Campo tel obrigatório.'); vem a menssagem da seguinte forma: obrigatório e }else if(tel.value.length == 0) { valido = false; tel.focus(); alert ('Campo tel obrigatório.');vem a menssagem da seguinte forma: obrigatÃ3rio e ai ?O que faço para normalizar ? Editado Fevereiro 14, 2008 por fercosmig Utilize tags de código, facilitam a visualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexmr
Amigos bom dia,
Declarei uma variável em um javascript e atribui uma string a esse com acento.
Essa variavel se compara a um Select option. Essa variável sempre aparece
modificada nos acentos e a condição de comparação não se faz verdadeira nunca.
alguém pode me ajudar?
Esse é o codigo digitado
Após acessar essa pagina pelo navegador ela fica assimLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.