Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Instação e Configuração servidor PHP,MySQL.


sa3-ronaldo

Pergunta

Ola a todos.

Preciso de uma luz. uma ajuda. pois estou no fundo do poço.

Realmente nunca instalei um servidor. mais já seguir varios tutorias sempre faço tudo certo como amnda alguns mais sempre da erro. ate o momento estou tentando instalar um servidor Local com suporte PHP, ASP, MySql. e nada.

A utilizei o IIS, EASYPHP, APPSERV.

Aqui sei que tem muitas pessoas que já passaram por isso na primeria vez de configurar um Server.

Pesso aque se possivel postem os Tutorias que seguiram e deram certo.

ou se preferirem me add o MSN sa3-ronaldo@hotmail.com

Desde já sou muito grato pela atenção prestada de todos ao meu problema.

Ass.

Ronaldo CPD

Suporte e Web Designer

MSN: sa3-ronaldo@hotmail.com

Site: “em construção”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara se eu fosse você usaria o phptriad pois ele dá suporte ao PHP e MySql e o ISS normal para ASP ...

então ai é só você mudar a porta de conexão do apache servidor do PHP que roda com o mysql e do IIS servidor do ASP ...

lembrando q para uasar o PHP você deve estra com o servidor apache aberto no seu micro ...

Espero q isso o ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --sa3-ronaldo --

Ola Jow!!

eu fiz a instalação do PHP Triad e ao acessar localhost apareceu:

Welcome

Congratulations on choosing PHPTriad for your Windows PHP needs. We're always striving toward making the package better, so be sure to check in at PHPGeek.com to be sure you received the latest version and additional extensions.

isso é um sinal de que estar tudo certo não é?

01 - Agora presiso saber onde eu posso colcoar os arquivos que tenho feitos em PHP para testar?

02 - Estou instalando o MySQL v.5 será que funciona pois quero fazer um site com base de dados. tipo:

Comentarios, Formularios de email, Noticias, ETC.

Muito obrigado pela atenção:

Ass.

Ronaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opá tudo certo então ... agora é só salvar os arquicos PH na pasta htdocs dentro da pasta apache ...

e executar no browser e prtonto ...

abraçãoo

Cara sinceramente nunca tentei trocar o MySql eu uso o MySql e já vem no PHPTRIAD hehe ... boa sorte

Cara eu nunka tentei alterar o banco hehe ... boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola Jow!!

Novamente estou postando aqui meu problema e con seterza muito obrigado por estar me dando o seu precioso tempo para me ajudar.

OLha. eu fiz a instalçao como já mensionei. dai eu fiz uma pagina de formulario de email que estar aqui nesse forun:

Formulario de email Tutorial

salvei como "index.html" dai coloquei na pasta: C:\apache\htdocs.

então foi testar paa ver se estar tudo normal e em vez de aparecer o formulario aparece sempre a paguina de boas vindas:

Welcome
Congratulations on choosing PHPTriad for your Windows PHP needs. We're always striving toward making the package better, so be sure to check in at PHPGeek.com to be sure you received the latest version and additional extensions........

Será o que? Estou fazendo algo de errado. pois quando eu execulto a pagina que salvei em HTML funciona.. maisn quando eu vou no endereço http://localhost/ não aparece.

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola JOW!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha o que aconteceu.. minha maquina travou aqui fazendo esses teste de PHP com MySQL dai eu reinicializei a maquina

e a coisa boa aconteceu que estou estudadno a tres dias.. o Server funcionando..

agora quando eu clico no navegador http://localhost/ aparece a minha pagina q fiz do formulario.. ehehhe

cara brigadao mesmo. essa enquete estar completa... resulvir meu problema agora vou estudar o PHP e MySQL para poder ajudar a outros tambem asim como você fez com migo.. rapaz se você soubesse em quantos foruns já foi... Eita....

Mias Brigadao ai JOW"""""""""""""

ate mais se precisar de mim só falar eu sei de Flash CS3 e Photoshop CS3 no momento aogra vou apreder mais graças a sua ajuda.. valeu!!!!!!! em ADD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...