Eu o Mister HTML !!! Postado Fevereiro 14, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2008 (Da piada de João Kleber - pra zuar com todo mundo !!!)O que é o que é: começa com B, no meio tem um C, no final tem um TA e fica no meio das pernas ?O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: Não responder esse tópico causa boiolice irreversível !!!Depois descubra quem esqueceu de lavar o cérebro !POR FAVOR, PELA QUARTA DIMENSÃO DE DELTA, NÃO VENHA MANDAR MP, TRANCAR O TÓPICO, ME ACUSAR DE FLAME, se ficou ofendido com a resposta, lembre-se que o link para esse tópico é uma MIRAGEM !!!Não vou dar a resposta, quando vier o primeiro a responder certo aí sim digo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Fevereiro 14, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2008 Ai ai ai...Mudando a resposta pra MD5! :ninja:68e6210cfdf1acfe11f3bfe973286b9e Eu é que não viro boiola... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu o Mister HTML !!! Postado Fevereiro 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2008 Acertou! pensei que ia pegar todo mundo!!!Depois que tu respondestes perdeu toda a graça!Depois que descubrir mais testes de sanidade mental eu posto tudo mais só para compensar...Nem compensou esse testeAssistiu o João Kleber no dia da pegadinha? boa memória... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Fevereiro 14, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2008 Pior, nem assistí...Foi pensando mesmo...Mas pode deixar então, eu tiro minha resposta e jogo o Hash MD5! :ninja: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 14, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2008 BicicletA ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.