Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

alguém me dá umas luzes acerca de bases de dados?

Diogo Freitas

Pergunta

Boa tarde,

Eu sou novo neste campo. Já pus no ar alguns sites mas em nenhum deles necessitei de fazer um sistema de login e senha. Por isso estou sem saber por onde pegar e o que fazer. Eu gostaria então de fazer um sistema de login e senha, só que para tal parece-me que a maneira mais comum é realmente a utilização de bases de dados.

Alguém me poderia indicar por onde começar ou então onde apreender as bases, de uma maneira não muito complexa e eficaz.

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Boa tarde,

Eu sou novo neste campo. Já pus no ar alguns sites mas em nenhum deles necessitei de fazer um sistema de login e senha. Por isso estou sem saber por onde pegar e o que fazer. Eu gostaria então de fazer um sistema de login e senha, só que para tal parece-me que a maneira mais comum é realmente a utilização de bases de dados.

Alguém me poderia indicar por onde começar ou então onde apreender as bases, de uma maneira não muito complexa e eficaz.

Muito obrigado

Que tipo de linguagem de programação voce usa?

Link para o comentário

• 0
Boa tarde,

O problema reside ai, é que eu preciso mesmo de umas luzes acerca de tudo.lol.

Normalmente utilizo ou Html ou PHP, mas sou mais do cmpo do design, ou seja, trabalho pelo que vejo, em dreamweaver, e não através de códigos (infelizmente).

Não tem jeito de aprender a programar se você não tiver as duas visões. Código e Visual. Você pode associar o útil ao agradável no que diz respeito a WEB para você. Aconsehlo que você dê uma chegada no fórum de PHP, aqui no Script Brasil e se intere um pouco mais. Quando suas dúvidas vierem ao encontro do Banco de dados, especialmente o MySQL, retorne a este fórum e estaremos prontos a auxiliá-lo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...