Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

bye bye ozzy


Guest murder inc.

Posts Recomendados

Ozzy não morreu não!

E não moreu pelos seguintes motivos:

1º) Ozzy não morre

2º) Pra alguma fatalidade acontecer e ele vier, por acaso, a morrer, como aconteceu com o Rhandy Roads, eu tenho que ter ido ao show dele antes, e de preferência dado um tiro no b*** do Zakk.

3º) O site oficial do Ozzy não publicou nada, e ainda confirmou as turnês dele! ( www.ozzy.com)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, agora, em entretenimento, é melhor!

Assim eu não dou uma de flooder!

Bom, como em todos estilos, existem as bandas comerciais e as bandas que fazem o verdadeiro estilo.

É como nos estilos que eu gosto (Doom Metal, Gothic Metal, Folk Metal, Black Metal, Darkwave...).

Tem as bandas comerciais, como Cradle of Filth (Esse é poser, em?) e Dimmu Borgir...

Mas bandas muito boas como Nargaroth, Nemesea, Mayhem, Paradise Lost, My Dying Bride...

Vixe, se eu for falar as bandas boas, fico o dia todo!

Aliás, alguém aqui mais curte esse estilo?

O Beraldo, pelo que já reparei, curte Heavy.... e é fã do Metallica!

(Época Thrash também?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metallica só nos anos 80... agora está meia-boca. :P

O St. Anger foi horrível. A nova música, Death Is Not The End, até que é boa. Vamos ver como ficará o novo álbum.

Metal Church também é massa, Slayer, Testament...

Folk Metal é massa também. Tuatha de Danann (daqui de Varginha), Cruachan, Skyclad, Otyg, Elvenking...

Não sou muito fã de metal extremo. Acho cansativo. :)

Nada como o bom e velho heavy metal: Sabbath, Purple, Judas... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desse braço do folk, só curto Tuatha e In Extremo (que mistura elementos do Industrial)...

Eu sou mais folk black mesmo, como Finntroll, Trollfest...

Curto bastante uma banda de Doom Metal medieval chamada Haggard...

O Haggard possui orquestra própria e coloca elementos da música clássica no metal... Fica lindo!

Mas eu curto também o bom e velho Heavy!

Ouço uns clássicos também como Manowar, Running Wild e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haggar tamb''em é massa.

Tuata é o que há! Já os vi ao vivo duas vezes. E o melhor de tudo: quando eram, ainda, undergound. Foi num festival em Ribeirào Preto. Eram mais de 5 bandas, sempre por 8 ou 10 reais.

Hoje um show do Tuatha é, no mínimo, 30. :(

E eles nem vem para Curitiba. :(

Este ano promete. Deep Purple, Whitesnake, Helloween, Gamma Ray, Iron Maiden, Sonata Arctica. Tudo aqui em Curitiba, no primeiro semestre.

Eu não gostaria de perder o do Whitesnake.

Vi o Purple em 2006. Queria ver de novo, mas o preço do ingresso é medonho: 100 pratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, meu irmão vai no Sonata, eu não poderei ir porque tenho que consertar a minha nave. :(

Iron Maiden não tem nem como, no show deles só vai farofeiro...

Whitesnake e Helloween serão feras demais, mas...

O que eu quero mesmo é ir no show do Within Temptation!

Já perdí por duas vezes Tristania e After Forever, não quero perder Within por nada!

Perdí Lacrimosa também, por duas vezes.....

Na próxima eu vou. :(

Disseram que esse show que eles fizeram com o Hammerfall estava muito bom...

Não curto muito Hammerfall, mas queria ir ver Lacrimosa. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora que as coxas da Floor Jansen são tudo, né?

eu não havia reparado. :blush:

Ela é inteiramente linda.

Que tal?

Nossa Floor Jansen e suas coxas:

floor6smallhh9.jpg

1402082240_l.jpg

afph8ba0.th.jpg

floorjansen34ur7.th.jpg

floorjansen36bm2.th.jpg

E no estilo Power Rangers:

31296-0-220-0-300.jpg

E a Simone Simons:

epicasimonesimons01qm5.th.jpg

msn1541zn4.jpg

Tenho um monte aqui no PC. Qualquer hora eu coloco tudo num .rar e coloco num servidor. :D

São muitas: Cristina Scabbia (Lacuna Coil), Liv Kristine (ex-Theatre of Tragedy), Helen Vogt (Flowing Tears), Helena Michaelsen (Imperia , Angel)...

OBS: Pesquise por Floor Jansen no Google Imagens. Aparece experimente também simone simons! :lol:

Também cansei de ser pobre. :P

Quero ganhar na loteria.

[edit]

Olha o que achei.

Será que encontro essa revista para venda? :rolleyes:

rev0707coverv4ru0.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p*** MERDA, EU TAMBÉM QUERO!

Olha isso, cara...

Hoje eu fui na delegacia fazer reconhecimento, pois fui assaltado no sábado retrasado e pegaram os caras nessa quinta.

Aí aparece eu de roupa toda preta (só ando com roupas nessa cor), coturno, camisa vitoriana e tal...

Aí o delegado vem me perguntar que estilo eu curto, e eu começo a conversar com ele...

E não é que o delegado curte metal também?

Comunidade metal bastante difundida....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p*** MERDA, EU TAMBÉM QUERO!

Olha isso, cara...

Hoje eu fui na delegacia fazer reconhecimento, pois fui assaltado no sábado retrasado e pegaram os caras nessa quinta.

Aí aparece eu de roupa toda preta (só ando com roupas nessa cor), coturno, camisa vitoriana e tal...

Aí o delegado vem me perguntar que estilo eu curto, e eu começo a conversar com ele...

E não é que o delegado curte metal também?

Comunidade metal bastante difundida....

Pode estar bem difundido mas o preconceito ainda é grande já que a maioria curte os modismos de sempre.

Quem aqui que curte e usa roupas seguindo o estilo que nunca foi chamado de Roqueirinho viado ?

Isso eu ouço muito :P

Isso que eu nem sigo muito.

Tenho colegas que andam como raper só para não implicarem.

Na escola onde eu estudava era perseguição todo dia com 3 muleques que deixavam claro gostar de metal.

Agora eu e um outro nunca deixamos "claro" nossa opção então não passava de alguns xingamentos.

Mas fazer o que :P

Alguém mais curti gothic além de mim ?

Editado por Thelon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preconceito existe em todo lugar, contra os mais diversos tipos de atitudes e comportamentos. Alguns são abafados ou dissimulados, mas sempre há.

Nem é necessário se vestir como fã de metal. O fato de você usar cabelos compridos já basta.

Pô, qual é o problema????

Se alguém disser que cabeludo tem cara de bandido, direi que isso não embasamento. Dos bandidos mostrados pela mídia, dá para contar nos dedos da mão direita os que usam cabelos compridos.

Isso não entendo... :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lula conseguiria contar com os dedos da mão esquerda até, de tão poucos que são.

Bandidos são aqueles que usam boné de aba reta, isso sim...

Os que ouvem rap e essas coisas aí...

Preconceito?

Pode ser sim...

Mas fui assaltado esses dias por duas dessas criaturas...

Esse preconceito também tenho por ser esse tipo que é preconceituosa comigo.

Não da para generalizar tenho colegas nesse perfil que não são marginais ou algo do tipo muito pelo contrario.

Mas a maioria vence.

<_<

Editado por Thelon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...