Eu tenho uma DIV que fica com um pequeno swf no lado direito do meu site e ele funciona tanto na resolução pequena como 800x600, ele se ajusta. Mas isso só funciona no Internet Explorer, pois no Firefox ele só fica correto com a resolução pequena, com a resolução 800x600 ele fica torto, o site se ajusta e ele não, ele continua no mesmo lugar e acaba fazendo barra de rolagem horizontal, mas só no FF, no IE fica ok!
Pergunta
marvi
Olá pessoal,
Eu tenho uma DIV que fica com um pequeno swf no lado direito do meu site e ele funciona tanto na resolução pequena como 800x600, ele se ajusta. Mas isso só funciona no Internet Explorer, pois no Firefox ele só fica correto com a resolução pequena, com a resolução 800x600 ele fica torto, o site se ajusta e ele não, ele continua no mesmo lugar e acaba fazendo barra de rolagem horizontal, mas só no FF, no IE fica ok!
Veja a linha:
Codigo completoNo IE ele roda na boa em toda as resolução, se ajusta, mas o firefox não, no FF só funciona com resolução pequena, como resolver isso?
Obrigado!
Marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.