*Michelle* Postado Fevereiro 15, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2008 Preciso de uma ajudinha.Eu preciso que quando fizer uma consulta ao banco de dados, o campo textarea mostre o conteúdo gravado sem aparecer a quebra de linha.Exemplo:Quando ele digita e dá enter o texto fica assim:1 - Maria2 - Jose3 - PedroNo banco de dados, ele grava assim (e na consulta aparece igual):1- Maria <br> 2 - Jose <br> 3 - pedroE eu quero que apareça assim na consulta, dentro do textarea:1 - Maria2 - Jose3 - Pedroinserir_ficha.php$objcolab8 = preg_replace("/(\\r)?\\n/i", "<br/>",$_POST['objcolab8']); consulta_ficha.php <textarea name="objcolab8" rows="5" cols="40" readonly ><?php echo $row['OBJCOLAB8']; ?></textarea></div></td>Alguém se habilita a me ajudar? =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 15, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2008 Se você não quer os <BR> não salve eles no banco...$objcolab8 = $_POST['objcolab8'];Quando precisar dos <BR> usa a função nl2br. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
*Michelle*
Preciso de uma ajudinha.
Eu preciso que quando fizer uma consulta ao banco de dados, o campo textarea mostre o conteúdo gravado sem aparecer a quebra de linha.
Exemplo:
Quando ele digita e dá enter o texto fica assim:
1 - Maria
2 - Jose
3 - Pedro
No banco de dados, ele grava assim (e na consulta aparece igual):
1- Maria <br> 2 - Jose <br> 3 - pedro
E eu quero que apareça assim na consulta, dentro do textarea:
1 - Maria
2 - Jose
3 - Pedro
inserir_ficha.php
consulta_ficha.phpAlguém se habilita a me ajudar? =P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.