Guest --s_ric_ptbrasil -- Postado Fevereiro 15, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2008 Além do www.flaskit.com, alguém conhece um site que tenha sons em formato .mid para serem baixados?Preciso de sons em .mid pois são mais leves e porque não conheço programa que transforme para mid, minto, vi nosite do superdownload um programa mas era pago. Por favor, me ajudem. Qualquer dica é bem vinda. Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Fevereiro 15, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2008 http://www.findsounds.com/Ve se te ajuda :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --s_ric_ptbrasil -- Postado Fevereiro 15, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2008 Obrigado mesmo. Você me ajudou muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --s_ric_ptbrasil --
Além do www.flaskit.com, alguém conhece um site que tenha sons em formato .mid para serem baixados?
Preciso de sons em .mid pois são mais leves e porque não conheço programa que transforme para mid, minto, vi no
site do superdownload um programa mas era pago.
Por favor, me ajudem. Qualquer dica é bem vinda. Agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.