Guest ZeroHero Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 Como faço para saber qts pessoas já visitaram o meu site, qts estão online e desses qts e quais são membros? A exemplo deste site aki, quando alguém faz um login, o nome aparece entre os online. Espero respostas.Obrigado. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kaolapso Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 Isto é um recurso especifico de uma pagina chamada GLOBAL.ASA Não sei detalhes mas procure na net algo relativo a isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 Salve Zero!!!A leitura deste tópico... pode lhe ajudar..Peço, por favor, faça uma pesquisa antes de realizar o POST de sua dúvida Abraços!!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Brother !!!Sou novo na área a acho que posso te ajudar. Caso eu esteje errado os Aspers lhe ajudaram.Como o kaolapso te falou cara, esse é um recurso do arquivo Global.asa que deve se encontrar no mesmo diretório que sua página.Esse arquivo tem dois objetos, o Application e o Session. Cada um tem seu método, que seria Objeto_OnStart e Objeto_OnEnd. Acho que esses métodos são alto-explicativos né Vou te dar um exemplo prático disso tudo aí:Abra o seu editor de texto (pode ser o Bloco de Notas do Windows como também o DreamWeaver) e digite o seguinte: <script language="VBScript" runat="Server"> Sub Application_OnStart Application("Vis_Ativos") = 0 End Sub Sub Application_OnEnd End Sub Sub Session_OnStart Application.Lock Application("Vis_Ativos") = Application("Vis_Ativos") + 1 Application.Unlock End Sub Sub Session_OnEnd Application.Lock Application("Vis_Ativos") = Application("Vis_Ativos") - 1 Application.Unlock End Sub Obs: Application.Lock --> Trava a aplicação Application.Unlock --> Destrava a aplicação E na sua página insira o seguinte código: <% response.write "No momento existem " & Application("Vis_Ativos)") & " visitantes ativos." %> Ah...dá uma olhadinha no Tópico que o brother e agora moderador URSO.LOUCO te passou cara, é muito bom !!! Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ZeroHero
Como faço para saber qts pessoas já visitaram o meu site, qts estão online e desses qts e quais são membros? A exemplo deste site aki, quando alguém faz um login, o nome aparece entre os online. Espero respostas.
Obrigado. Abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.