Guest --William -- Postado Fevereiro 15, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2008 Olá!Por favor, eu gostaria de saber como eu faço para colocar esse código no formato dinheiro, ou seja, o resultado está 10.00 em 10,00?function soma(){ document.getElementById("total_pago").value = '0' var vl_dinheiro = parseFloat(document.getElementById("vl_dinheiro").value); var soma_card = parseFloat(document.getElementById("soma_card").value); var valor_pago = parseFloat(document.getElementById("valor_pago").value); document.getElementById("total_pago").value = (vl_dinheiro + soma_card + valor_pago) . toFixed(2); }Abraços, até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --William -- Postado Fevereiro 15, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2008 Iiiiii, demoram pra responder, rsrs :P Eu achei a resposta:function soma(){ document.getElementById("total_pago").value = '0' var vl_dinheiro = parseFloat(document.getElementById("vl_dinheiro").value); var soma_card = parseFloat(document.getElementById("soma_card").value); var valor_pago = parseFloat(document.getElementById("valor_pago").value); document.getElementById("total_pago").value = ((vl_dinheiro + soma_card + valor_pago) . toFixed(2).replace(".", ",")); }Abraçosssss.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --William --
Olá!
Por favor, eu gostaria de saber como eu faço para colocar esse código no formato dinheiro, ou seja, o resultado está 10.00 em 10,00?
Abraços, até mais...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.