Guest --s_ric_ptbrasil -- Postado Fevereiro 15, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2008 Eu tenho wav que toca no meu site que está com 768kb(leva pra rodar quase 1 minuto) e quero compactá-lo para reduzir este tamanho, ou seja, eu quero comprimir. Esta é a melhor forma, e se tiver qual ferramenta? Ou se tem que transformar em mid mesmo? Vi num site um programa de wav para mid, mas é pago. Eu quero algo que não precise pagar. Alguém conhece? Qualquer ajuda, dica, ... é bem vinda.Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --s_ric_ptbrasil -- Postado Fevereiro 15, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2008 Resolvido.Para quem quiser comprimir sons wav visite o link abaixo:http://support.microsoft.com/kb/142745/ptEste site ensinará como.Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu o Mister HTML !!! Postado Fevereiro 16, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2008 Você está ainda usando o Gravador de som do Windows???Coitado de você...Usa o Audacity (procura no baixaki), pois ele é free, suporta WAV, OGG e MP3, grava voz mais que 60 segundos sem interrupção, manipulação de várias faixas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.