Guest </Juca> Postado Fevereiro 15, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2008 Bom pessoal eu estou com um problema com um formulari o email demora demais para chegar e as veses nem chega o que sera que pode ser?o script<?php$nome = $_POST['nome'];$email = $_POST['email'];$dia = $_POST['dia'];$mesu = $_POST['mesu'];$ano = $_POST['ano'];$hora = $_POST['hora'];$minuto = $_POST['minuto'];$segundo = $_POST['segundo'];$valor = $_POST['valor'];$envelope = $_POST['envelope'];$msg = "<font face=’Verdana’ size=’1'><b>Nome:</b> \t$nome</font><br>";$msg .= "<font face=’Verdana’ size=’1'><b>E-mail:</b> \t$email</font><br>";$msg .= "<font face=’Verdana’ size=’1'><b>Dia:</b> \t$dia</font>";$msg .= "<font face=’Verdana’ size=’1'><b>Mes:</b> \t$mesu</font><br>";$msg .= "<font face=’Verdana’ size=’1'><b>Ano:</b> \t$ano</font><br>";$msg .= "<font face=’Verdana’ size=’1'><b>Hora:</b> \t$hora</font><br>";$msg .= "<font face=’Verdana’ size=’1'><b>Minuto:</b> \t$minuto</font><br>";$msg .= "<font face=’Verdana’ size=’1'><b>Segundo:</b> \t$segundo</font><br>";$msg .= "<font face=’Verdana’ size=’1'><b>Valor:</b> \t$valor</font><br>";$msg .= "<font face=’Verdana’ size=’1'><b>Envelope:</b> \t$envelope</font><br>";$mensagem = "$msg";$remetente = "$email";$destinatario = "SEU@EMAIL.com";$assunto = "Formulario VIP";$headers = "From: ".$remetente."\nContent-type: text/html"; # o ‘text/html’ é o tipo mime da mensagemif(!mail($destinatario,$assunto,$mensagem,$headers)){print "falha no envio da mensagem";} else {print "Formulario enviado com sucesso!!";}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 15, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2008 Se ele demora pra chegar, ou as vezes chega, as vezes não, o problema é com o seu servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Fevereiro 15, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2008 1. Verifica qual é a porta de escuta do servidor smtp;2. Tipo de conexão com o servidor (segura ou não - TLS/SSL);3. Se o servidor requer autenticação.Já ocorreu isso comigo, o meu problema era o tipo de conexão com o servidor que precisava ser segura... Depois que alterei o meu script para se comunicar com o servidor SMTP via conexão segura, os e-mails passaram a chegar bem rápido.T+André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest </juca> Postado Fevereiro 16, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2008 Ai cara desculpa a nubice mas e que eu to começando a usa o php gora como e que fica a mudansa no script com os tres casos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2008 Tente encaminhar para um e-mail tipo gmail, se chegar rápido concerteza é seu provedor--------------------------Criação de sitesCriação de logotipos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest </Juca>
Bom pessoal eu estou com um problema com um formulari o email demora demais para chegar e as veses nem chega o que sera que pode ser?
o script
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.