Pessoal estou carregando um MsHflex do jeito que sempre fiz com o DatGrid, assim:
Private Sub preenche_Hflex()
With cmd
.ActiveConnection = cnn
.CommandType = adCmdText
.CommandText = "select cod, nome, categoria, status from produto"
Set rs = .Execute
End With
With rs
Set HFlex.DataSource = rs
HFlex.ColWidth(0) = 400
HFlex.ColWidth(1) = 600
HFlex.ColWidth(2) = 2800
HFlex.ColWidth(3) = 1500
HFlex.ColWidth(4) = 1500
HFlex.TextMatrix(0, 1) = "Cod"
HFlex.TextMatrix(0, 2) = "Filme"
HFlex.TextMatrix(0, 3) = "Categoría"
HFlex.TextMatrix(0, 4) = "Status"
HFlex.SelectionMode = flexSelectionByRow
End With
End Sub
E uso o código abaixo para filtrar os dados no MsHflexGrid e também funciona perfeitamente como no DataGrid, só que o PROBLEMA é que quando o Filtro acontece, os cabeçalhos das colunas que eu pus os nomes conforme o Código que preenche o MsHflexGrid, mudam e ficam com os nomes dos campos das tabelas, problema este que não acontece com o DataGrid
Private Sub Text_nome_Change()
With rs
If Text_nome <> "" Then
.Filter = "nome like '" & Text_nome & "%'"
.Sort = "nome"
End If
End With
End Sub
Como faço para que o nome do CABEÇALHO (colunas) não mude ? fique os que coloquei no Código que preenche o MsHflex ?
Pergunta
Macêdo
Pessoal estou carregando um MsHflex do jeito que sempre fiz com o DatGrid, assim:
E uso o código abaixo para filtrar os dados no MsHflexGrid e também funciona perfeitamente como no DataGrid, só que o PROBLEMA é que quando o Filtro acontece, os cabeçalhos das colunas que eu pus os nomes conforme o Código que preenche o MsHflexGrid, mudam e ficam com os nomes dos campos das tabelas, problema este que não acontece com o DataGridComo faço para que o nome do CABEÇALHO (colunas) não mude ? fique os que coloquei no Código que preenche o MsHflex ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.