Norberto Postado Fevereiro 16, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2008 Estou fazendo uma pagina com um banco de dados , depois que faço a consulta preciso exibir uma data e um link , tentei fazer deste jeito//formata data $data = substr( $fields[0], 8, 2)."/".substr( $fields[0], 5, 2)."/".substr( $fields[0], 0, 4); $link = "<a href=noticias.php?idNoticia=$fields[2]><h4>$fields[1]</h4></a>"; print $data .$link; //concatenarO problema e o seguinte :O que o resultado aparece a data em uma linha e o link em outra , como eu posso fazer ser impresso na mesma linha ?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 16, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2008 O que você postou não tem nenhum quebra de linha marcada (<BR>), logo o lugar onde está sendo exibida é que deve ser estreito demais para exibir as duas informações em apenas uma linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2008 porque e que voce na lista os dados vindos da base de dados numa tabela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Norberto
Estou fazendo uma pagina com um banco de dados , depois que faço a consulta preciso exibir uma data e um link , tentei fazer deste jeito
O problema e o seguinte :
O que o resultado aparece a data em uma linha e o link em outra , como eu posso fazer ser impresso na mesma linha ?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.