Eu o Mister HTML !!! Postado Fevereiro 16, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2008 Como todo mundo, estava sem companhia, minha mãe compra uma cadela toda bem bonitinha da loja......No mesmo dia, não resovi botar qualquer nome na cadela, resolvi botar o nome dela de Bunda:Bunda, Bunda, uuuuuuuh! vem cá com titio!No meio da tarde brincava de jogar a bola para a Bunda buscar, divertia com elaAté que tempos depois venho minha mãe e entrega a cadela para o vizinho...Nossa! depois disso queria até morrer, não era nada sem aquela cadelaProstei-se frustado, louco da vida, até que vem a primeira pessoa perguntar:O que aconteceu?MINHA MÃE DEU A BUNDA PRO VIZINHO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Fevereiro 16, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2008 eu já conhecia, mas é boa. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2008 Hahahahaha, essa é legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*kurama* Postado Março 15, 2008 Denunciar Share Postado Março 15, 2008 hauhauhau .... puxa cara é muito boa ... hauahuahuahuanão tem mais não huahauhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bgzan Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 hehehehe, boa, essa vo copia e manda via e-mail pros amigo...AbraçoBgzan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.