Guest --bruno -- Postado Fevereiro 17, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2008 eu tenho uma lan e o MSN aqui cai direto alguém sabe me dizer porque, o q façowinxpsp2, live 8.5, velox 1 mega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2008 Há diversos fatores que impliquem isso:- Consumo excessivo de banda em algum PC.- Dificuldades com a própria conexão.- Dificuldades com o proxy para distribuição da internet na rede (caso tenha instalado)- Malware nas máquinas.Há vários fatores para isto, visto que o sistema está normal ultimamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --bruno -- Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2008 tipo acho eu que é consumo escesivo como conserto isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --bruno -- Postado Fevereiro 26, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2008 tipo qual porta no modem eu deveria abrir para facilitar a velocidade do MSN?????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Fevereiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2008 Não há, pois ele utiliza várias, não há como saber ao certo qual porta será utilizada durante a conexão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --bruno --
eu tenho uma lan e o MSN aqui cai direto alguém sabe me dizer porque, o q faço
winxpsp2, live 8.5, velox 1 mega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.