Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Trocando As Fotos


kaolapso

Pergunta

beleza Galera ?

Seguinte, tenho uma página asp que traz os dados de um veiculo(os dados vem de uma tabela chamada veiculos e em outra tabela tenho varias fotos deste mesmo veiculo) e junto com esse dados vem uma foto.Pergunta :

Gostaria de saber se é possivel colocar algum botao sobre a foto ou pode ser fora dela que ao ser clicado troque a foto sem recarregar a pagina.

Muito obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom, desculpe eu estar "metendo o bedelho onde não sou chamado" (ASP não é minha área), mas creio q isso não seja possível.

Pelo pouco q sei de ASP, sei q ele é interpretado no servidor, e assim não seria possível atualizar os dados da pag sem atualizar a mesmo.

Acredito q você possa fazer isso em js (já q esse é interpretado no browser do cliente).

...ah! ...quando ao bt q você queria colocar dentro ou fora da img, você pode transformar a própia img em um bt (transformando ela em um link).

Espero q alguém me corrija se eu estiver falando besteira unsure.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...