bsmachado Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2008 Olá galera...Tenho cadastro no site iespana.es esse hospedador é gratuito, minha dúvida é a seguinte, se eu fizer um formulário de cadastro e no endereço de email, eu colocar um email tipo Gmail, IG, ele retornará para mim o email que foi mandado?Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2008 reply-to: seu e-mail..---mas da forma q você falou, parece mais q o cara vai clica e vai abri o outlook Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bsmachado
Olá galera...
Tenho cadastro no site iespana.es esse hospedador é gratuito, minha dúvida é a seguinte, se eu fizer um formulário de cadastro e no endereço de email, eu colocar um email tipo Gmail, IG, ele retornará para mim o email que foi mandado?
Obrigado pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.