Luis cjr Postado Fevereiro 19, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2008 (editado) Ola,preciso de uma ajudinha,Tenho um form de pedido, em que preciso fazer um calculo unid (tbl pedido) x vlrcusto_item1 (tbl materiais)- a caixa de vlrcusto precisa estar invisivil- o valor da caixa de vlr custo precisa trazer o vlr atualizado, o ultimo.Eu não sei como trazer o vlrcusto atualizado sem que interfira nos registros do pedido anterior a este e que não precise alguma ação nesta caixa.Como posso fazer isso, alguma sugestão, existe alguma possibilidade.Muito obrigado Editado Fevereiro 20, 2008 por Luis cjr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Fevereiro 19, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2008 use uma consulta..ou use a funcao dlookup no campoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luis cjr Postado Fevereiro 19, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2008 (editado) Achei um tópico igual = acredito ser o mesmo procedimento mas não estou conseguindo - esta dando erro 2001 (voce cancelou a operação anterior) uso o access 2003.daria certo no meu casoif me.pedVlrProd=0 or isnull(me.pedVlrProd) thenme.pedVlrProd=dlookup("[valorTabelaProdutos]","tabelaProdutos","[codProdTabProdutos]="&me.codProdPedido)end ifEstou tentando tambem o dlookup no combox mas não consegui ainda, estou tentandoObrigado pela ajuda Editado Fevereiro 19, 2008 por Luis cjr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Fevereiro 19, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2008 Pelo que vi está ok tenata adiconar aspas simples pra concatenar o critério...if me.pedVlrProd=0 or isnull(me.pedVlrProd) thenme.pedVlrProd=dlookup("[valorTabelaProdutos]","tabelaProdutos","[codProdTabProdutos]='" & me.codProdPedido & "'")end ifEspero que resolva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luis cjr Postado Fevereiro 19, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2008 Obrigado MrMALJ, pelo retorno, ficou assimIf Me.custo1 = 0 Or IsNull(Me.custo1) ThenMe.custo1 = DLookup("[CustoHoraC_EncSociais]", "tbl_horas", "[Codhoras]=" & Me.Cod_Prod)Foi graças a um tópico seu que achei a solução deste quebra cabeça que realmente foi dificil. (inclusive com a pergunta quase igual), foi uma falha minha de pesquisar um pouco melhor.!!!!eu não estava conseguindo, porque não estava sabendo distinguir qual o campo, coluna colocar no procedimento, desde ontem quebrando a cuca, apesar de voces estarem explicando muito bem. Muito obrigado.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luis cjr
Ola,
preciso de uma ajudinha,
Tenho um form de pedido, em que preciso fazer um calculo unid (tbl pedido) x vlrcusto_item1 (tbl materiais)
- a caixa de vlrcusto precisa estar invisivil
- o valor da caixa de vlr custo precisa trazer o vlr atualizado, o ultimo.
Eu não sei como trazer o vlrcusto atualizado sem que interfira nos registros do pedido anterior a este e que não precise alguma ação nesta caixa.
Como posso fazer isso, alguma sugestão, existe alguma possibilidade.
Muito obrigado
Editado por Luis cjrLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.