Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) trazer preço de custo


Luis cjr

Pergunta

Ola,

preciso de uma ajudinha,

Tenho um form de pedido, em que preciso fazer um calculo unid (tbl pedido) x vlrcusto_item1 (tbl materiais)

- a caixa de vlrcusto precisa estar invisivil

- o valor da caixa de vlr custo precisa trazer o vlr atualizado, o ultimo.

Eu não sei como trazer o vlrcusto atualizado sem que interfira nos registros do pedido anterior a este e que não precise alguma ação nesta caixa.

Como posso fazer isso, alguma sugestão, existe alguma possibilidade.

Muito obrigado

Editado por Luis cjr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Achei um tópico igual = acredito ser o mesmo procedimento mas não estou conseguindo - esta dando erro 2001 (voce cancelou a operação anterior) uso o access 2003.

daria certo no meu caso

if me.pedVlrProd=0 or isnull(me.pedVlrProd) then

me.pedVlrProd=dlookup("[valorTabelaProdutos]","tabelaProdutos","[codProdTabProdutos]="&me.codProdPedido)

end if

Estou tentando tambem o dlookup no combox mas não consegui ainda, estou tentando

Obrigado pela ajuda

Editado por Luis cjr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pelo que vi está ok tenata adiconar aspas simples pra concatenar o critério...

if me.pedVlrProd=0 or isnull(me.pedVlrProd) then

me.pedVlrProd=dlookup("[valorTabelaProdutos]","tabelaProdutos","[codProdTabProdutos]='" & me.codProdPedido & "'")

end if

Espero que resolva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado MrMALJ,

pelo retorno, ficou assim

If Me.custo1 = 0 Or IsNull(Me.custo1) Then

Me.custo1 = DLookup("[CustoHoraC_EncSociais]", "tbl_horas", "[Codhoras]=" & Me.Cod_Prod)

Foi graças a um tópico seu que achei a solução deste quebra cabeça que realmente foi dificil. (inclusive com a pergunta quase igual), foi uma falha minha de pesquisar um pouco melhor.!!!!

eu não estava conseguindo, porque não estava sabendo distinguir qual o campo, coluna colocar no procedimento, desde ontem quebrando a cuca, apesar de voces estarem explicando muito bem.

Muito obrigado.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...