Seguinte tenho uma tabela (html) que recebe os dados de uma query do msql.
É uma tabela com produtos e qtde de cada produto disponível em um estoque.
Nela consta também um campo checkbox[] que é utilizado em um foreach mais tarde.
Numa segunda tabela(html) aparecerão os mesmos resultados da primeira tabela, porém somente onde for ticado o checkbox (foreach).
O problema é o seguinte:
Preciso incluir uma coluna(Qtde_escolhida) na primeira tabela onde o cliente irá colocar quantas unidades daquele produto ele vai querer.
Quando for clicado o botão "gerar orçamento", na segunda tabela deverá aparecer os dados já selecionados, e a qtde escolhida pelo indivíduo, e no campo preço, deverá ser feito o cálculo: Preço unitário x qtde_escolhida.
Como posso fazer isso?
Para ficar mais fácil o entendimento, postei uma imagem das tabelas.
Pergunta
Anderson Gouveia
Pessoal, boa noite.
Seguinte tenho uma tabela (html) que recebe os dados de uma query do msql.
É uma tabela com produtos e qtde de cada produto disponível em um estoque.
Nela consta também um campo checkbox[] que é utilizado em um foreach mais tarde.
Numa segunda tabela(html) aparecerão os mesmos resultados da primeira tabela, porém somente onde for ticado o checkbox (foreach).
O problema é o seguinte:
Preciso incluir uma coluna(Qtde_escolhida) na primeira tabela onde o cliente irá colocar quantas unidades daquele produto ele vai querer.
Quando for clicado o botão "gerar orçamento", na segunda tabela deverá aparecer os dados já selecionados, e a qtde escolhida pelo indivíduo, e no campo preço, deverá ser feito o cálculo: Preço unitário x qtde_escolhida.
Como posso fazer isso?
Para ficar mais fácil o entendimento, postei uma imagem das tabelas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.