LetsRO Postado Fevereiro 19, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2008 eu baixei um programa para criar um menu em flash...criei fiou legal...mas agora eu tenho de por esse menu na minha pagina php...o programa criou um pagina html com o menu pronto, então daria para min exportar esta pagina html para a php?e teria como por ela em um local de minha escolha?ou teria alguma maneira + facil de eu esportar este menu? porque alem dos arquivos sqf tem uns scripts propios(do programa) que são necessarios...@offexiste algum programa para editar diretamente os arquivos de flash com a estensão: swf? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Julio Santos Postado Fevereiro 19, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2008 Usa a função include..http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.include.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LetsRO Postado Fevereiro 19, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2008 era essa função mesmo que eu queria...não lembrava...mas existe algum programa que abra arquivos .swf?é porque eu quero tirar uma propraganda que o programa poe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Julio Santos Postado Fevereiro 19, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2008 Eu não manjo muito desse tipo de arquivo...mas pesquisei isso no google...dá uma olhada pra ver se servehttp://superdownloads.uol.com.br/download/40/swf-scanner/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LetsRO
eu baixei um programa para criar um menu em flash...
criei fiou legal...
mas agora eu tenho de por esse menu na minha pagina php...
o programa criou um pagina html com o menu pronto, então daria para min exportar esta pagina html para a php?
e teria como por ela em um local de minha escolha?
ou teria alguma maneira + facil de eu esportar este menu? porque alem dos arquivos sqf tem uns scripts propios(do programa) que são necessarios...
@off
existe algum programa para editar diretamente os arquivos de flash com a estensão: swf?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.