Por favor, peço ajuda, faz muito tempo que não mexia com programação, e na realidade só sabia o básicão e olha lá.
Peguei uma apostila velha aqui em casa ontem e segui um projeto passo-a-passo pra ver se voltava no ritmo denovo.
O problema é que já fiz tudo, forms, programação de botões, movimentação de dados e tudo, mas agora que coloquei para rodar está dando um problema no módulo criado, e já consultei a apostila e está certinho.
o código no módulo é o seguinte:
Public dbConstru As Database
seria pra publicar o banco de dados, mas quando tento acessar o vb retorna o seguinte erro:
Compile Error:
User-defined type not defined
Não sei o que fazer por favor me ajudem.Estou usando o visual basic 6.0
Pergunta
jamesortiz
Por favor, peço ajuda, faz muito tempo que não mexia com programação, e na realidade só sabia o básicão e olha lá.
Peguei uma apostila velha aqui em casa ontem e segui um projeto passo-a-passo pra ver se voltava no ritmo denovo.
O problema é que já fiz tudo, forms, programação de botões, movimentação de dados e tudo, mas agora que coloquei para rodar está dando um problema no módulo criado, e já consultei a apostila e está certinho.
o código no módulo é o seguinte:
Public dbConstru As Database
seria pra publicar o banco de dados, mas quando tento acessar o vb retorna o seguinte erro:
Compile Error:
User-defined type not defined
Não sei o que fazer por favor me ajudem.Estou usando o visual basic 6.0
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.