Recruta_0 Postado Junho 3, 2003 Denunciar Share Postado Junho 3, 2003 alguém ae tem alguma url onde encontro player para rodar meus filmes DivX no RedHat 9...o plugin eu já tenho, falta só o player porque essa naba não tem interpretador de filmes.... :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 Tenta www.divx.com que talvez tu ache...Eu tenho um em casa de um cd...Mas na net deve ter la...:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 greafine Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 Ae pega aiMplayer é o nome do player.[ ] 's Igor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 Ae pega aiMplayer é o nome do player.[ ] 's Igor MPlayer não é o Windows Media Player???Eu ouvi falar bem do XviD(DivX ao contrario mesmo).Procure-o, talvez você ache.É uma compactação de vídeo melhor que o DivX.Ou pegue o próprio DivX mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renan Gonçalves Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 MPlayer não é o Windows Media Player??? Sim, o source do Windows Media Player foi disponibilizado para que programadores podessem fazer uma versão pra Linux.Mas tem outros Player's... tem um da KDE(noatun), tem um outro chamado xine.Já usei os dois e reproduziu direitinho as mídias...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Recruta_0
alguém ae tem alguma url onde encontro player para rodar meus filmes DivX no RedHat 9...o plugin eu já tenho, falta só o player porque essa naba não tem interpretador de filmes....
:huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.