Guest Greice Pinho Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 Alguém sabe me indicar algum livro que ensine a construir um pequeno editor de texto em php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 Cara, para fazer um editor de texto, você precisa de uma linguagem processada no Cliente(CSS ou client side script). O PHP é uma linguagem processada no servidor, no entanto a única coisa que você pode fazer é utitlizar o editor de texto, não criá-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 #PointMasters.net | Thales# Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 E uma boa dica de editor seria o NOTEPAD! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Acho que a pergunta não se refere a isso !E sim a um editor de texto WEB dinâmico ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Greice Pinho
Alguém sabe me indicar algum livro que ensine a construir um pequeno editor de texto em php?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.