Estou tentando listar os registros de uma coluna, sendo que quero listar assim: 'segundo' registro ou depois somente o 'primeiro' ou depois somente o 'quarto' registro, pois estou abrindo estes registros dentro do flash, mesmo que tenha que fazer 5 selects diferentes e cada select com um valor, tipo: um select com último registro, um select somente com o penultimo, um somente com antipenultimo..., pois preciso de 5 selects, ou seja os 5 últimos registros da coluna todos separados.
eis o código
Set listar = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
sql = "Select * from circulares Order by id desc"
listar.open sql, conex, 1,1
Pergunta
LucasForever
Olá, boa noite, estou com um probleminha...
Estou tentando listar os registros de uma coluna, sendo que quero listar assim: 'segundo' registro ou depois somente o 'primeiro' ou depois somente o 'quarto' registro, pois estou abrindo estes registros dentro do flash, mesmo que tenha que fazer 5 selects diferentes e cada select com um valor, tipo: um select com último registro, um select somente com o penultimo, um somente com antipenultimo..., pois preciso de 5 selects, ou seja os 5 últimos registros da coluna todos separados.
eis o código
alguém tem uma luz??
obrigado...
Editado por LucasForeverLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.